PortalNa Mídia
Canabinoides no tratamento do transtorno do espectro autista: o que os médicos devem saber
Canabinoides no tratamento do transtorno do espectro autista: o que os médicos devem saber

No dia 29 de junho, às 19h30, acontece o webinar ‘Canabinoides no tratamento do transtorno do espectro autista (TEA). O que todos os médicos devem saber?’. Direcionado ao público médico e demais pessoas interessadas no tema, o evento online abordará as principais evidências do uso da cannabis medicinal no manejo de sintomas do Transtorno do Espectro Autista (TEA). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: www.sympla.com.br/canabinoides-no-tratamento-do-transtorno-do-espectro-autista-tea__1254726

Promovido pela Health Meds, indústria farmacêutica brasileira especializada na cannabis medicinal, a ação contará com a participação do Dr. Jair Luiz de Moraes, neuropediatra com vasta experiência no diagnóstico precoce do TEA; do Dr. Flávio Rezende, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Health Meds.

O Transtorno do Espectro Autista (TEA), conhecido popularmente como autismo, é uma condição que provoca problemas na comunicação, na socialização e no comportamento. Diagnosticado geralmente entre os dois e três anos de idade, atinge mais de 70 milhões de pessoas no mundo, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU).

Leia a matéria completa aqui

Translate